sábado, 27 de julho de 2013

Reflexões pessoais

A semana que se encerra provocou em mim diversas reflexões. Como usei meu tempo, bem maior, ao longo de minha vida. Penso que coloquei valor demais em coisas que não tinham valor. Estou em um momento singular em minha vida. O corpo deu alertas, nada demais, basta eu apenas entender esses alertas.  Onde terei que tomar decisões sobre como quero viver o resto de minha vida. Estou no último terço de minha vida, e é estúpido repetir formas e maneiras de viver. Principalmente agora, que a experiência acumulada me permitir separar o que me fez feliz e o que não tanto. Quero viver de maneira simples. Quero estar mais perto dos meus filhos e netos. Quero viajar mais. Aprender mais. Meditar mais mais. Quero ser mais compreensível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário