domingo, 4 de dezembro de 2011

Normalmente, pensar nas praias portuguesas é pensar na região sul, especificamente no Algarve. Mas, vá para Lisboa e você poderá combinar banhos de sol com passeios turísticos, curtir a praia e os bares.
  • Normalmente, pensar nas praias portuguesas é pensar na região sul, especificamente no Algarve. Mas, vá para Lisboa e você poderá combinar banhos de sol com passeios turísticos, curtir a praia e os bares. - 1 (© Timeout)


Normalmente, pensar nas praias portuguesas é pensar na região sul, especificamente no Algarve. Mas, sejamos honestos, o que mais se pode fazer ali além de jogar golfe? Vá para Lisboa e você poderá combinar banhos de sol com passeios turísticos, curtir a praia e os bares. Há pequenas baías na costa do Estoril, em todo caminho até a selvagem Guincho. Do outro lado do Tejo, Caparica é a porta de entrada para quilômetros de dunas de areia, todas com bares para todos os tipos de lisboetas. Mais ao sul ficam as praias mais isoladas.




Cascais - 2 (© Timeout)



Da estação Cais do Sodré para Cascais, a viagem de trem leva 45 minutos. Quanto mais ao sul, mais as paisagens são de resort.




Cascais - 2 (© Timeout)



Uma lagoa no continente, separada do mar por um banco de areia. A constante brisa e as águas calmas tornam as condições ideais para tentar o windsurfe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário