sábado, 7 de agosto de 2010

07/08/2010 - 59 anos

Um dia de aniversário para ser feliz tem que ser acompanhado das pessoas amadas. Faz toda a diferença. 















Não sou muito de comemorar o meu aniversário.  Marcia e minhas filhas fizeram uma surpresa. Realmente conseguiram me enganar.  Em nenhum momento pensei que eles tinham planejado uma surpresa. E, confesso que gostei muito. Valeu como preparativo para os 60 anos. Penso que daqui para a frente vou comemorar cada ano que me for concedido, exatamente pela consciência que já vivi boa parte do meu tempo. 

 Meg representa todos os cachorros que tive e todos os que não tive. Sua lealdade, dedicação e amor me fazem muito bem. E sua inteligência surpreende todos os dias. Ela faz aniversário junto comigo. 







Esse visual é de arrepiar. Tenho que agradecer a Deus todos os dias. É um privilégio de poucos poder contemplar essa beleza todos os dias, ainda mais em companhias tão importantes na minha vida.




Vovô, vovó e belinha

Bruno, Clarisse e Luciano

Lulu Charmosa

Bruno e Matheus



Papito e suas little angels.

Um momento de descontração. 

Uma história de amor

Companheira de uma vida.














Momento doce. Um bolo para representar os 59 passados.


E o 1º pedaço vai para Matheus...


A Grande responsável pela surpresa. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário