Este blog está relacionado com a minha viagem pessoal pelo planeta terra, minhas indagações, minhas dúvidas, meu pensar. Um registro de tudo que gosto, de tudo que sou, de tudo que sonho.
Mostrando postagens com marcador champagne. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador champagne. Mostrar todas as postagens
sábado, 18 de agosto de 2012
Champagne
Viajar e conhecer novas culturas não tem preço. Combinar atrações culturais com um roteiro gastronômico, conhecer comidas, bebidas, bares, restaurantes é uma forma agradável de realmente conhecer o país que se visita --- sei que o pessoal que viaja só pensando em fazer compras não vai concordar comigo, esses o máximo que conhecem de um país é seus outlets visitadas compulsivamente em busca de sua marca favorita. Este http://br.franceguide.com/GP/Newsletter.html?nodeID=1&EditoID=236311 é para quem gosta de champagnes é gostaria de visitar esta região demarcada na França.
Assinar:
Postagens (Atom)